Esta política de trocas e devoluções é válida a partir de março de 2025.
Queremos que sua experiência de compra na DeliBlack seja a melhor possível. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e criamos uma política clara e transparente para trocas e devoluções. Leia com atenção antes de finalizar sua compra.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. O produto deve estar sem uso, com a embalagem original e documentos recebidos.
Para solicitar, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e se deseja trocar ou devolver o produto.
Para troca: Após a análise e aprovação da qualidade do produto, enviaremos um vale-troca por e-mail para que você possa escolher outro item em nosso site. O frete de ida e volta do produto é por conta do cliente.
Para devolução: O valor será reembolsado em até 7 dias úteis após a aprovação da qualidade do produto, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou na compra. O estorno para compras com cartão de crédito pode levar até 60 dias para aparecer na fatura, dependendo da operadora. Para PIX ou depósito, o reembolso ocorrerá em até 7 dias úteis.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias a partir da data de recebimento do pedido.
Para solicitar, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito, incluindo fotos ou vídeos. O seu caso será analisado e, após a aprovação da qualidade do produto, o valor será reembolsado integralmente utilizando o mesmo método de pagamento da compra.
Produtos em promoção não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito ou erro no envio.
Seguindo o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito serão cobertos pela nossa loja. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Os custos de embalagem não são cobertos, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem em que recebeu a compra ou uma caixa adequada.
Caso tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 85985500179.