Use o cupom PRIMEIRA10 e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra em qualquer Box.

 

Esta política de trocas e devoluções é válida a partir de março de 2025.

 

Queremos que sua experiência de compra na DeliBlack seja a melhor possível. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e criamos uma política clara e transparente para trocas e devoluções. Leia com atenção antes de finalizar sua compra.

 

 

Como solicitar uma troca ou devolução por arrependimento

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. O produto deve estar sem uso, com a embalagem original e documentos recebidos.

Para solicitar, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e se deseja trocar ou devolver o produto.

  • Para troca: Após a análise e aprovação da qualidade do produto, enviaremos um vale-troca por e-mail para que você possa escolher outro item em nosso site. O frete de ida e volta do produto é por conta do cliente.

  • Para devolução: O valor será reembolsado em até 7 dias úteis após a aprovação da qualidade do produto, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou na compra. O estorno para compras com cartão de crédito pode levar até 60 dias para aparecer na fatura, dependendo da operadora. Para PIX ou depósito, o reembolso ocorrerá em até 7 dias úteis.

 

Como solicitar a devolução de produtos com defeito

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias a partir da data de recebimento do pedido.

Para solicitar, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito, incluindo fotos ou vídeos. O seu caso será analisado e, após a aprovação da qualidade do produto, o valor será reembolsado integralmente utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

 

Produtos em promoção

 

Produtos em promoção não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito ou erro no envio.

 

 

Como devolver os produtos

 

Seguindo o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito serão cobertos pela nossa loja. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Os custos de embalagem não são cobertos, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem em que recebeu a compra ou uma caixa adequada.

 

Atenção: Produtos com indícios de uso, modificações, sem etiqueta ou com odores não serão aceitos para devolução ou troca. Não aceitamos trocas ou devolução de canetas.

 

 

Entre em contato conosco

 

Caso tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 85985500179.